Ontem foi noite de ir ao cinema. Toca de aproveitar os bilhetes a 2,50€. Sim porque verdade seja dita, os bilhetes de cinema estão um bocadinho para o caro… E eu até gosto de ir por isso quando tenho oportunidade, aproveito. E desta vez, andava doida para ver o “A Star Is Born” (em bom português, “Assim Nasce Uma Estrela”), com o Bradley Cooper e a Lady Gaga nos papéis principais. Apesar de não ter acompanhado os últimos trabalhos dela, gosto muito das musicas e da voz desta mulher… E desde ontem, fiquei a gostar mais. Canta que se farta e é boa atriz, é sim senhora. A história é um misto de musical e romance, onde nos apetece cantar, dançar, rir e até deitar uma lagrimita numa altura ou outra do filme. É grande (2h15) portanto dá para tudo, mas não, na minha opinião não é grande demais. É lógico que, quem não apreciar o estilo, poderá não concordar comigo, mas o filme é realmente espetacular. Parece-me que retrata muito bem a realidade de uma grande parte das bandas e a realidade de quem está a começar e a lutar por chegar à fama. E a banda sonora… Tudo super bem conseguido. Aconselho!!





The Very Little World of... Me! . 2018 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates