Estamos a pouco menos de um mês do Natal… a minha época do ano favorita.
Detesto os dias de chuva, frio, humidade e nevoeiro, são deprimentes e ficamos preguiçosos. Adoro o verão e tudo o que com ele tem a ver. No entanto, a minha época favorita a seguir ao período de férias e praia é o Natal (não sei porquê mas parece que me estou a repetir um bocadinho...😁). E o Natal tem tudo a ver com inverno, eu sei, mas vibro completamente com o ambiente, a magia, as musicas, as luzes, as cores e as boas energias que se fazem sentir por esta altura. As pessoas ficam diferentes… mais sorridentes, mais alegres e às vezes, mais bondosas. Devia ser assim todo o ano, mas pronto, adiante...

Este fim-de-semana fizemos a árvore de Natal cá em casa e distribuímos as decorações que eu tanto gosto de ver. Poucas, na minha opinião, mas é o que há (por enquanto… 😉). Estava mortinha para espalhar tudo pela casa… 
Simples mas ao nosso gosto.

FELIZ NATAL!!!











The Very Little World of... Me! . 2018 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates