Primeiro que tudo e, porque este é o primeiro post do ano… FELIZ ANO NOVO!! Voltando atrás… é o primeiro post do ano, primeiro de muitos, espero eu…

Os últimos dias de 2018 foram dedicados a fazer algo que já tínhamos feito o ano passado, precisamente pelos mesmo dias. Visitar a Vila Natal em Óbidos, no caso deste ano, a comemorar o aniversário da minha tia (irmã da minha mãe).


Assim como a Wonderland Lisboa, a minha opinião é mais ou menos a mesma, é muito engraçado para os miúdos, mas, neste caso, tendo em conta o preço dos bilhetes poderia ser maior e/ou mais completa. Acho-a um pouco pobre para o preço que custa. Principalmente porque uma boa parte das diversões são pagas à parte. De qualquer forma, não vou negar que tem um ambiente diferente e mais envolvente do que a Wonderland. Apesar de que, para mim, é mais do mesmo… É daqueles eventos a que se vai uma vez e está visto. Opiniões…




Este ano as principais diferenças eram a roda gigante, o túnel da ilusão e a discoteca, perfeita para mim, uma vez que o tema principal era a comemoração dos anos 80. De resto, a pista de gelo, a rampa de gelo, o carrossel mágico, os trampolins, o simulador de realidade virtual e o comboio do Pai Natal, estava tudo lá. Assim como os duendes, a rena, o boneco de neve, a malta toda…









  
O evento começou a 30 de Novembro e termina agora no próximo dia 6, pelo que ainda pode ser visitada e poderá ser, eventualmente, um programa para este fim-de-semana em que o sol ainda espreita por aí… Principalmente para quem nunca visitou.








The Very Little World of... Me! . 2018 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates